Velocímetro Imperium (GTA SA) by -Lukass B)

|


MAIS UM MOD FEITO PELO MEU AMIGO -Lukass B-

Quem não queria que o GTA San Andreas viesse com um velocímetro... Pensando nisso,eu fiz esse velocímetro que tem cara de original do jogo,ele tem algumas coisas legais,como:

*Acende á noite

*Tem área de perigo,que mostra o perigo de passar da velocidade máxima do velocímetro,quase impossível para um carro normal do GTA,pois nesse velocímetro,a maioria dos carros vão somente á 200km/h.

*Damage no velocímetro

Veja-o na foto animada abaixo:

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

OBS: ESTE MOD NECESSITA DA LIVRARIA CLEO3 QUE PODE SER BAIXADA AQUI

1 comentários:

Anônimo disse...
3 de agosto de 2013 às 17:41

Alguem, por favor, criadores, fãs, alguem poderia criar uma alucinação mod, um mod q faz com que a pessoa e os pedestres e ambientes fiquem distorçidos, o pedestre começa a engordar, depois ficar magro, tirando as arvores e postes daquele mod que eles ficam girando( nao ficou bom na minha opniao), um mod de drogas, alucinogenos, no caso da cocaina, poderia ficar um flash, branco e preto, e com velocidade mesmo nao estar correndo de carro, isto a pé, e no caso da maconha, fica td lento, girando a camera ele fica em varias partes, eu gostaria muito, ficaria honrado, esperei uns 4 anos apos uma foto vasado do gta V em 2006, entao ficou ai a minha ideia !!!! Valeu !!!

Postar um comentário